Maioria socialista “continua a ser o maior obstáculo” ao desenvolvimento da Graciosa

apiresO primeiro candidato da CDU Açores, às eleições regionais de 16 de outubro, afirmou hoje que o Partido Socialista, e a sua maioria absoluta, “continuam a ser os maiores obstáculos ao desenvolvimento da ilha Graciosa”. 

“Esta tem sido uma ilha esquecida pelo PS. Ao contrário, a CDU não tem esquecido a Graciosa”, afirmou Aníbal Pires, lembrando que a coligação conseguiu, há 7 anos atrás, aprovar no Orçamento Regional verbas para a obra da Marina da Barra que “o PS não executou”.

O candidato lembrou ainda que no passado mês de Julho, a CDU apresentou uma proposta para incluir a Graciosa nas ligações da linha lilás da Atlânticoline, tendo o PS, “isolado, recusado a proposta”.

“Isto são apenas dois exemplos de como o PS se tornou um obstáculo ao desenvolvimento da ilha Graciosa”, afirmou.

Aníbal Pires sublinhou que os graciosenses “terão tudo a ganhar em dar mais força à CDU”.

“Todos os votos contam. Os votos dos graciosenses contribuíram para eleger um deputado da CDU em 2008 e em 2012. Vão contribuir certamente para eleger mais deputados da CDU nas eleições de 16 de outubro”, concluiu o candidato.

 

 

 

 

Foto: CDU Açores

GI CDU/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/maioria-socialista-continua-a-ser-o-maior-obstaculo-ao-desenvolvimento-da-graciosa/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.