Lajes do Pico é o primeiro município açoriano finalista das 7 Maravilhas à Mesa

As Mesas de Da Bairrada ao Mondego e Lajes do Pico foram as duas apuradas na noite de ontem, numa Gala emitida pela RTP1 e RTP Internacional, que teve o Solar do Vinho do Dão, em Viseu, como pano de fundo do cenário. Para além das duas mesas que passam à final, estavam em votação as mesas de Montalegre, Palmela Porto Moniz, Tavira e Viseu, que terminam aqui a sua participação na eleição das 7 Maravilhas à Mesa.

Ainda há 8 finalistas para apurar nos próximos domingos, até 2 de setembro. As 14 finalistas voltam a ser votadas entre 9 e 16 de setembro, e mantêm nessa segunda fase de votação pública os mesmos números de telefone atribuídos.

Em votação desde 20 de julho estão mais 35 mesas candidatas a Maravilha de Portugal. A votação é feita por chamada telefónica e as Mesas vão sendo eliminadas nas Galas a emitir todos os domingos, com duas candidatas apuradas em cada Gala, que passam assim à Final a 16 de setembro. Os números de votação podem ser consultados no site oficial das 7 Maravilhas.

David Fonseca, que já havia estado o ano passado numa das Galas das 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias em Pedrógão Grande, foi o artista convidado da noite. Interpretou o novo tema “Oh My Heart”, num momento único que fascinou o público que se deslocou ao Solar do Vinho do Dão para assistir ao vivo.

 

 

Foto: Direitos Reservados

Eva Mota/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/lajes-do-pico-e-o-primeiro-municipio-acoriano-finalista-das-7-maravilhas-a-mesa/

http://pda.ipma.pt/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.