Junta de Freguesia na Terceira apelou ao voto no PS na sua página oficial

A Junta de Freguesia de Santa Bárbara, no concelho de Angra do Heroísmo, apelou, por mais de 24 horas, na sua página institucional no Facebook, ao voto no PS nas próximas eleições autárquicas de 1 de outubro.

A publicação foi realizada no dia 22 de Agosto, não se tratando de um caso fortuito ou não intencional, pois permaneceu tempo suficiente online para que os membros da autarquia o pudessem ter corrigido, caso de um lapso se tratasse.

O PSD/Terceira já reagiu à situação, repudiando e condenando esta atitude da Junta de Freguesia de Santa Bárbara, e dos seus membros dirigentes eleitos pelo Partido Socialista, a quem imputa a total responsabilidade desta situação.

Em comunicado, os social democratas terceirenses consideram esta atitude “uma violação ética grosseira”, violando ainda os “deveres de neutralidade, isenção e imparcialidade pelas quais uma Junta de Freguesia se deve reger”.

 

 

 

 

Foto: Facebook

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/junta-de-freguesia-na-terceira-apelou-ao-voto-no-ps-na-sua-pagina-oficial/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.