Judiciária detém recetadora de bens provenientes de burla em São Miguel

PJA Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, informou que identificou e deteve uma mulher, de 40 anos de idade, pela presumível prática do crime de recetação de bens provenientes de uma burla, cujo valor ascendeu a mais de meio milhão de euros.

A detenção ocorreu no âmbito de uma investigação em curso, respeitante a uma burla que ascendeu a mais de meio milhão de euros, em que a presumível autora já havia sido detida e recuperada avultada quantidade objetos resultantes dessa atividade criminosa.

A continuação das investigações permitiu agora identificar a possuidora dolosa de uma grande parte dos bens ainda em falta, os quais foram apreendidos no decurso de uma busca domiciliária realizada no concelho de Vila Franca do Campo.

Junto de um estabelecimento comercial, foi ainda possível recuperar diversos artigos de ourivesaria, que já haviam sido alienados pela detida.

A detida, operária fabril, foi presente a primeiro interrogatório para aplicação das medidas coativas tidas por adequadas.

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

DIC/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/judiciaria-detem-recetadora-de-bens-provenientes-de-burla-em-sao-miguel/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.