Judiciária desmantela dois laboratórios de metanfetaminas na ilha Terceira

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, informou hoje que identificou e deteve três pessoas, dois homens e uma mulher, pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes na ilha Terceira.

As detenções ocorreram na sequência de uma investigação referente ao combate ao tráfico de estupefacientes, no decurso da qual foi possível detetar e desmantelar dois laboratórios artesanais de fabrico de metanfetaminas, situados nas residências de dois dos suspeitos.

No decurso da operação foi apreendida grande quantidade e diversidade de ingredientes e equipamentos utilizados no fabrico das drogas, produto já acabado, bem como balanças de precisão e embalagens próprias para a comercialização do estupefaciente.

Os detidos, com idades entre os 39 e os 53 anos, foram sujeitos a primeiro interrogatório judicial e ficaram a aguardar os ulteriores termos do processo em prisão preventiva.

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

DIC/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/judiciaria-desmantela-dois-laboratorios-de-metanfetaminas-na-ilha-terceira/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.