José Manuel Bolieiro apoia Pedro Nascimento Cabral na corrida à liderança do PSD/Açores

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, declarou o seu apoio à candidatura de Pedro Nascimento Cabral e irá assumir a Coordenação do Conselho Consultivo, um novo órgão no PSD/Açores que terá como principal objetivo a função de aconselhar o presidente do Partido.

Em nota remetida ao +Central, a candidatura ‘Tempo de Vencer’ esclarece que este Conselho Consultivo “tem por objetivo o de convocar todos aqueles que tenham exercido cargos de elevada responsabilidade no PSD/Açores e que têm um especial conhecimento e experiência no pensamento e na ação política”.

“O Conselho Consultivo irá reunir de forma ordinária duas vezes ao longo do ano, ou sempre que seja convocado, aconselhando o líder do partido, através da emissão de pareceres, sobre assuntos de relevante interesse social, político e económico da Região Autónoma dos Açores”, refere a candidatura, revelando que terão assento neste Conselho Consultivo todos os antigos presidentes do PSD/Açores, que poderão reunir com as personalidades que entenderem ser importantes para a formação e elaboração das suas opiniões.

Segundo Pedro Nascimento Cabral, este Conselho Consultivo “vai colaborar de forma assídua com o Presidente do Partido para a construção de uma vitória da Social Democracia na Região Autónoma dos Açores”.

 

 

Foto: Direitos Reservados

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/jose-manuel-bolieiro-apoia-pedro-nascimento-cabral-na-corrida-a-lideranca-do-psd-acores/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.