Governo prevê conclusão do Parque de Exposições da Ilha Terceira até março de 2017

Neto ViveirosO secretário regional da Agricultura e Ambiente revelou hoje, em Angra do Heroísmo, que a obra da segunda fase do Parque de Exposições da Ilha Terceira, que se iniciou há cerca de um mês, ficará concluída até março de 2017.

Luís Neto Viveiros, que falava durante uma visita à empreitada, acompanhado pelas associações agrícolas e organizações da Terceira que já se encontram instaladas na zona da primeira fase deste espaço, frisou que este investimento de cerca de quatro milhões de euros “vai permitir a realização de um conjunto de eventos”.

“Não só na área agrícola, designadamente as feiras que anualmente decorrem, contemplando todas as valências na área da produção de carne, na área da diversificação, na área da produção leiteira”, acrescentou.

Para Neto Viveiros, “importa também relevar” que, além de ser uma estrutura ao serviço da agricultura, está também “ao serviço da ilha Terceira porque foi concebida com a multidisciplinaridade que uma obra desta natureza exige”.

Nesse sentido, destacou que “será possível promover aqui um conjunto de eventos contemplando outras áreas da atividade económica, da cultura e do lazer”.

 

 

 

 

GaCS/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/governo-preve-conclusao-do-parque-de-exposicoes-da-ilha-terceira-ate-marco-de-2017/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.