Governo dos Açores quer esclarecimento “total e completo” sobre suspeitas de corrupção na ATA

O presidente do Governo dos Açores afirmou que quer um esclarecimento “total” em relação às suspeitas de corrupção na Associação de Turismo dos Açores, que estão a ser investigadas pelo Ministério Público.

Em relação à investigação em curso à Associação de Turismo dos Açores (ATA), da qual o Governo Regional é um dos sócios, Vasco Cordeiro afirmou que “o único comentário que é possível fazer nesta circunstância é o de desejar que se esclareça tudo o mais rapidamente possível, de forma total e completa”.

Acrescentou que o Governo tem “uma auditoria que está a decorrer no âmbito da relação entre a entidade financiadora e a Associação de Turismo dos Açores – esse é um dos dados, ou é um dos elementos de informação com que estamos a trabalhar”.

“Continuamos, naturalmente, a acompanhar essa situação de forma muito próxima, mas fundamentalmente, o que é essencial é que tudo se esclareça de forma total e cabal e é nisso, também, que o Governo está empenhado”, afirmou o líder do executivo regional.

 

 

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/governo-dos-acores-quer-esclarecimento-total-e-completo-sobre-suspeitas-de-corrupcao-na-ata/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.