Governo dos Açores não revela composição da comissão de acompanhamento do PREIT

O Governo dos Açores não revelou a composição da comissão de acompanhamento relativa à monitorização da implementação do Plano de Revitalização Económica da Ilha Terceira (PREIT), inscrita no EIXO 12 das medidas da responsabilidade do Governo Regional, nem revela se esta já reuniu alguma vez.

Questionado diretamente, num requerimento apresentado pelo grupo parlamentar do PSD/Açores, o executivo açoriano apenas refere que a “entidade coordenadora” que tem feito esta monitorização é a SDEA, “articulando frequentemente com os intervenientes para a boa execução das medidas previstas nos Eixos do PREIT, da responsabilidade do Governo dos Açores e dos municípios da Ilha Terceira”.

Sobre as diligências levadas a cabo sempre que se verifica algum incumprimento pelas entidades com responsabilidades no PREIT, o executivo refere que as medidas “que ainda não se encontram em execução têm, na sua maioria, em causa fatores exógenos ao Governo dos Açores”.

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/governo-dos-acores-nao-revela-composicao-da-comissao-de-acompanhamento-do-preit/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.