Jan 28 2018

Governo dos Açores em falta na entrega de 15 viaturas a PSP e GNR

Segundo informações recolhidas junto do Comando Regional da PSP dos Açores, deveriam ter sido entregues seis viaturas todo-o-terreno e oito viaturas descaracterizadas para a investigação criminal e acompanhamento de altas entidades. Também o comando da GNR reclama a entrega de uma viatura todo-o-terreno para patrulhamento.

Estas viaturas policiais deveriam ter sido adquiridas com as verbas provenientes das contraordenações aplicadas em 2016.

O jornal Açoriano Oriental avança que o Governo regional, através da secretaria regional dos Transportes e Obras Públicas e o Fundo Regional dos Transportes Terrestres, confirmam “que falta entregar uma viatura todo-o-terreno para a GNR, seis viaturas todo-o-terreno e mais oito viaturas descaracterizadas para a PSP”, contando “entregar estas viaturas durante o corrente ano, após a tramitação dos procedimentos de contratação pública correspondentes, que se iniciarão em breve, depois de cumpridas as formalidades prévias exigidas pela legislação orçamental da Região”.

Após a conclusão deste procedimento para a aquisição de viaturas já foram apresentadas orientações do Governo regional para investir o dinheiro das contraordenações na beneficiação dos edifícios da PSP e GNR.

 

 

 

 

Foto: PSP

AO online/+central

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.