Governo apoia municípios para intervenções em sedes de Juntas de Freguesia

Ribeirinha AHO Conselho do Governo dos Açores deliberou aprovar a cooperação financeira, sob a forma de comparticipação direta, com os municípios de Angra do Heroísmo, Calheta e Ribeira Grande para a realização de investimentos em Juntas de Freguesia, num valor superior a 150 mil euros.

O executivo açoriano apoia a câmara municipal de Angra do Heroísmo, para ampliação da sede da Junta de Freguesia da Ribeirinha, numa comparticipação de 19 mil euros, ao município da Calheta comparticipa com 66 mil e 231 euros, para construção da sede da Junta de Freguesia do Topo, e ao município da Ribeira Grande, para aquisição e adaptação de edifício para a sede da Junta de Freguesia da Ribeirinha, comparticipa com 64 mil e 700 euros.

Com estes apoios, o Governo dos Açores prossegue a sua estratégia de cooperação com as autarquias da Região, apoiando-as no exercício da sua missão de serviço às populações locais.

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

GaCS/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/governo-apoia-municipios-para-intervencoes-em-sedes-de-juntas-de-freguesia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.