Francisco Câmara quer “PSD de proximidade” com “perspetiva de desenvolvimento” para a Terceira

O candidato à Comissão Política de Ilha (CPI) do PSD na Terceira afirmou hoje que pretende aproximar o partido da sociedade, reforçando-o e preparando-o para as eleições autárquicas, numa “perspetiva de desenvolvimento, de médio e longo prazo, para a ilha”.

“Esta candidatura à Comissão Política do PSD integra uma equipa forte e empenhada de social democratas que apresentam um projeto para a ilha Terceira. Acreditamos que este é um contributo válido para a reformulação que o partido vive, e vamos trabalhar para a sua consolidação”, referiu Francisco Câmara, em Angra do Heroísmo, na apresentação das linhas de ação da sua candidatura.

Realçando que, “no PSD/Terceira, não existem social democratas dispensáveis”, o militante comprometeu-se a aproximar o PSD da sociedade — numa lógica de contribuição de todos sobre os problemas e as preocupações que afetam a ilha Terceira, a reforçar o partido — fazendo crescer o PSD/Terceira, fortalecendo a proximidade com social democratas e simpatizantes em todas as freguesias, de forma a motivar as nossas gentes e estruturas, e a criar um Gabinete de Coordenação para as Eleições Autárquicas de 2017 — definindo um programa próprio e com a participação de todos os candidatos.

Câmara anunciou, igualmente, a constituição de um Conselho Político Consultivo para trazer “notoriedade e visibilidade política” ao PSD/Terceira, contribuindo para a “qualidade dos nossos programas eleitorais”.

“O conhecimento e a experiência desse grupo vai ajudar a fazer do PSD/Terceira uma nova alternativa política”, salientou.

Elegendo como principais preocupações o Emprego, a Segurança, a Economia, a Educação, a Saúde, a Juventude, a Rede Social, a Cultura e o Desporto, Francisco Câmara destacou que “este PSD/Terceira quer ser um elemento agregador de um vasto conjunto de vontades e energia, na defesa da história da nossa ilha, definindo linhas de atuação para o futuro próximo”.

“Este PSD/Terceira está disponível e capacitado para mobilizar os terceirenses na defesa e crescimento da sua ilha, como contributo essencial para o desenvolvimento dos Açores”, acredita o social democrata que pretende “estabelecer compromissos para o futuro”.

“A Terceira não pode esperar”, concluiu o candidato.

 

Lista Candidata à Comissão Política do PSD/Terceira:

Presidente: Francisco José Lopes Câmara
Vice-Presidente: Anabela Ferreira Rafaela S Borba
Vice-Presidente: Berto Graciliano Almeida Cabral
Ana Maria Câmara Toste Avila
António Manuel Goulart L Menezes
Catarina Cristina Ribeiro R G Silva Matias
Filipe Barcelos Rocha
Luís Miguel Forjaz Rendeiro
Marcos Duarte Machado Couto
Rómulo Ficher Correia
Adolfo Ribeiro Lima
Aurélio Silva Franco Fonseca
Francisco Manuel Leonardes Santos
Francisco Roberto Cota Lima
Honorato Bettencourt Lourenço
João Davide Pires Leal
Judite Maria Ormonde Borges Toste
Luís Alberto Garcia C Pereira Costa
Maria Judite Gomes Parreira
Paulo Jorge Silva Ribeiro
Paulo Manuel Martins Luis
Pericles Pereira Ortins
Rosana Lima Melo

Conselho Político Consultivo: Carlos Costa Neves
Mesa de Assembleia de Ilha: Joaquim Ponte
Conselho de Jurisdição de Ilha: Clélio Meneses

 

 

 

 

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/francisco-camara-quer-psd-de-proximidade-com-perspetiva-de-desenvolvimento-para-a-terceira/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.