“FC Team” volta à estrada no “Sical”

O “FC Team” vai voltar à estrada no próximo fim de semana, com Fábio Silva e Catarina Barroso a alinharem no 37º Rali Sical com o seu sempre fiel Renault Clio 1.8.

A máquina francesa foi alvo de uma apurada revisão, tarefa sempre a cargo de Marcos Gonçalves (Gonçalves Competições), pelo que o casal vai enfrentar o primeiro desafio da temporada “com a ambição de fazer uma boa prestação e de andar depressa nos exigentes troços que o TAC escolheu”, refere o piloto.

Em relação à restante época de 2018, Fábio Silva explica que a equipa pretende realizar “o maior número possível de provas, tanto na Ilha Terceira como em possíveis idas a outras ilhas, tendo inclusive feito a inscrição no Campeonato dos Açores”, adiantou.

O “FC Team” espera começar o ano “com o pé direito, no Rali Sical, e continuar mais fortes que em 2017”, facto para o qual continuam a contribuir os apoios “imprescindíveis da Auto Gonçalves, Eduardo Costa Seguros, Laser 2001, Seabra Peças, Feltrozinhos e Lolitas, Porto das Pipas PRESS e Abílio Rocha”, concluem.

 

 

 

 

Foto: António e Délia Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/fc-team-volta-a-estrada-no-sical/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.