FC Team fecha época em beleza

foto-fsilva-cbarroso-pico-dbettFábio Silva e Catarina Barroso regressaram felizes da estreia fora de portas, depois de cumprido o 5º Rali Ilha do Pico, a derradeira prova do campeonato açoriano (CRA), onde o casal do Renault Clio arrecadou diversos prémios e juntou “uma nova e enriquecedora experiência a este ano de estreia”, afirmaram.

Assim, e além do 19º lugar da geral absoluta, a equipa assinou o 2º lugar da geral (Navegadoras) na prova do CRA, sendo ainda os terceiros dos VSH Duas Rodas Motrizes até 1400 de cilindrada. No que respeita ao Troféu de Ralis de Asfalto Além Mar/Açores, Catarina Barroso venceu entre as Navegadoras e a equipa obteve o 2º lugar na Classe 1.

Para Fábio Silva, tratou-se “de um rali muito exigente a vários níveis, mas o nosso Clio esteve sempre em grande forma, graças ao nosso mecânico e amigo Marcos Gonçalves (Auto Gonçalves), que nos acompanhou no terreno, deixando a sua família na Terceira para nos ir ajudar”, realçou.

O piloto agradeceu igualmente “à pequena comitiva que nos acompanhou no Pico, permitindo excelentes recordações, assim como aos familiares e amigos que nunca nos deixam de apoiar”.

Em jeito de balanço da temporada, Fábio Silva não esquece “todos os nossos patrocinadores, que permitiram a ida ao Pico, onde garantimos o título de Campeã Regional (Navegadoras) VSH 2RM até 1400cc. para a Catarina, sendo que fui o Vice Campeão Regional (Pilotos) da mesma categoria”.

Catarina Barroso alcançou ainda o 3º Lugar entre as Navegadoras do campeonato açoriano, assegurando a vitória no Troféu de Ralis Asfalto Além Mar/Açores, competição onde a dupla terceirense foi Vice Campeã da Classe 1.

 

 

 

 

Foto: Délia Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/fc-team-fecha-epoca-em-beleza/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.