Ex-presidente do PSD/Açores assume candidatura à Câmara Municipal de Ponta Delgada

O ex-presidente do PSD/Acores, Álvaro Dâmaso, confirmou que vai apresentar uma candidatura independente à presidência da Câmara Municipal de Ponta Delgada, nas eleições autárquicas deste ano.

Segundo o jornal Açoriano Oriental, o antigo membro dos governos de Mota Amaral, referiu ser esta uma candidatura para “avançar”, “não exclusiva” e “totalmente independente”, resultante de “um apego muito grande a Ponta Delgada e aos Açores”, tendo como objetivo a “valorização” da cidade e do concelho e aquilo que se puder fazer pelo seu “desenvolvimento” e “ordenamento”, querendo tornar Ponta Delgada “uma cidade de referência”.

“É a melhor cidade dos Açores e merece uma atenção muito especial”, reforçou Dâmaso, realçando que “já está a preparar” a candidatura ao município.

Álvaro Dâmaso é licenciado em direito e foi, entre outros cargos, presidente da ANACOM, da Comissão Diretiva da Bolsa de Valores de Lisboa e ainda da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

AOonline/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/ex-presidente-do-psdacores-assume-candidatura-a-camara-municipal-de-ponta-delgada/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.