Europeias 2019: economia, agricultura, pescas e coesão social em debate na convenção do PS/Açores

O Partido Socialista promove a 26 de janeiro, no âmbito das eleições europeias, uma convenção para debater “que Europa no futuro dos Açores”. António Costa e Vasco Cordeiro marcam presença na abertura do encontro.

Com os olhos postos nos “Açores no Pós-2020”, o economista Miguel Puim, o presidente da Câmara do Comércio e Indústria de Açores, Mário Fortuna, a diretora regional do Emprego e Qualificação Profissional, Paula Andrade, o presidente da Federação Agrícola dos Açores, Jorge Rita, e o presidente da Federação das Pescas dos Açores, Gualberto Rita, debatem, moderados pelo eurodeputado Ricardo Serrão Santos, economia, agricultura, pescas e coesão social.

A Convenção Socialista que pretende esclarecer “que Europa no futuro dos Açores” é um dos sete encontros que o Partido Socialista vai promover noutras regiões, com o objetivo de refletir sobre a mudança que a Europa teve na vida do País, das Regiões e das Pessoas. Antes da convenção nacional, agendada para dia 16 de fevereiro, o Partido Socialista quer ouvir os cidadãos, as suas propostas e contributos sobre “que Europa queremos para o nosso futuro?”.

+central

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/europeias-2019-economia-agricultura-pescas-e-coesao-social-em-debate-na-convencao-do-ps-acores/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.