Enfermeira é candidata do PAN pela ilha Terceira às eleições regionais

Jéssica PachecoJéssica Pacheco, enfermeira de 25 anos, é a cabeça de lista do partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN), pelo círculo eleitoral da ilha Terceira, às próximas eleições legislativas regionais de 16 de outubro.

Militante do PAN há cerca de um ano, a jovem natural do Canadá, reside à 21 anos em São Miguel e concorre pela Terceira por ser uma ilha que lhe é “muito querida”.

Em declarações à Lusa, Jéssica Pacheco afirmou que se identifica com os “valores do PAN, com a luta pela dignidade das pessoas, pela igualdade, pela dignidade dos animais e pelo respeito pela natureza”.

O principal objetivo da candidata, neste ato eleitoral, é “sensibilizar o máximo de pessoas” para os valores que o partido defende.

Jéssica Pacheco entende que é possível acabar com o financiamento público das touradas e a candidata acredita que terá apoio da população da Terceira, apesar de haver uma forte tradição tauromáquica na ilha.

“Temos muitas pessoas na ilha Terceira que não apoiam as touradas. Vemos cada vez mais pessoas que não se identificam com estas atividades e que vão falando connosco, através do Facebook, por exemplo”, salientou.

O PAN concorre pela segunda vez às eleições legislativas nos Açores, mas em 2012 não chegou aos mil votos.

 

 

 

Foto: Jéssica Pacheco Facebook

Lusa/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/enfermeira-e-candidata-do-pan-pela-ilha-terceira-as-eleicoes-regionais/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.