Encontros de promoção turística nos Açores só na próxima época baixa

O Governo dos Açores revelou que pretende promover encontros específicos, com enfoque no turismo rural, marítimo-turísticas e bem-estar, a partir da próxima época baixa.

Em resposta a um requerimento apresentado pelo grupo parlamentar do CDS-PP Açores sobre a realização da “Bienal do Turismo em Espaço Rural”, o executivo açoriano refere que “a realização de eventos que promovam os Açores e os produtos associados, permitindo a reflexão e debate sobre as temáticas emergentes no setor, são importantes para a tomada de consciência das novas oportunidades para um desenvolvimento sustentável dos Açores”.

O Governo Regional recorda ainda que a primeira edição do evento realizou-se em 2011, então com a designação de “Bienal de Ecoturismo dos Açores”, e que um longo percurso foi percorrido desde então, permitindo hoje afirmar que “a fase de desenvolvimento em que nos encontramos e a definição da estratégia para o turismo, esplanada via PEMPTA, ditam a necessidade de revisão das ações a desenvolver”.

 

 

 

 

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/encontros-de-promocao-turistica-nos-acores-so-na-proxima-epoca-baixa/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.