Duarte Freitas refuta acusações de ingerência nacional nas decisões internas do PSD/Açores

O presidente do PSD/Açores refutou, esta manhã, as acusações de indicações da direção nacional nas decisões políticas regionais, nomeadamente na lista de candidatos à Assembleia da República e na decisão de não haver coligação com o CDS-PP Açores.

“Não houve indicações da direção nacional do PSD na composição da lista de candidatos à Assembleia da República e não aceitámos a pressão para que houvesse coligação com o CDS-PP nas legislativas nacionais”, afirmou Duarte Freitas, numa intervenção no XXII Congresso Regional do PSD/Açores.

O líder dos social democratas açorianos entende que “é necessário esclarecer estas questões de uma vez por todas”, para que não persistam dúvidas sobre as decisões até agora tomadas.

Este esclarecimento surgiu na sequência das acusações de Pedro Faria e Castro, também numa intervenção no Congresso, de pressões nacionais na elaboração das listas social democratas à República e ao Parlamento Europeu.

 

 

 

 

Foto: PSD Açores

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/duarte-freitas-refuta-acusacoes-de-ingerencia-nacional-nas-decisoes-internas-do-psdacores/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.