Duarte Freitas compromete-se a tratar “todos os açorianos por igual”

duarte-freitas-campanha-corvo-3out16-foto-1O presidente e candidato do PSD/Açores considerou esta tarde que “a confiança não se anuncia, a confiança exerce-se todos os dias, tocando nas pessoas e sendo tocado por elas. Todos os açorianos, de qualquer ilha, são iguais e devem ser tratados como tal”, referiu.

Duarte Freitas falava após contatos de rua com a população de Vila Nova do Corvo, onde frisou que “não é numa fotografia ou num cartaz que se diz que estamos próximos das pessoas, é efetivamente ilha a ilha, terra a terra, considerando todos os açorianos da mesma forma”, explicou.

“Num governo do PSD, vamos fazê-lo sem arrogâncias, porque 20 anos de poder fazem crescer muita arrogância, julgando as pessoas que estão hoje no poder que são donos da verdade, donos da razão, donos dos Açores. E não o são”, afirmou.

Duarte Freitas disse que “pode até haver açorianos que têm receio de dizer aquilo que pensam, mas no dia a dia vamos ouvindo o descontentamento de muitos deles e a esperança que têm numa alternativa credível aos governos socialistas”.

“Tenho estado em cada umas das ilhas dos Açores quatro a cinco vezes por ano, e não o faço por obrigação, faço-o porque estar próximo das pessoas é o que mais gosto de fazer na política”, sublinhou o líder social democrata.

Em arranque de campanha eleitoral, o candidato do PSD/Açores mostrou-se confiante “na construção de um melhor futuro para a ilha do Corvo, “um futuro com melhores acessibilidades, quer seja à Saúde ou aos serviços públicos”.

“Queremos ter mais turistas, e durante mais tempo, nesta ilha- Ter os barcos da Atlânticoline a operar aqui, ter melhores condições na Agricultura, reconhecendo a energia das gentes do Corvo, como grandes açorianos que são”.

Duarte Freitas disse ainda acreditar que com Cátia Nunes, a cabeça de lista social democrata pelo Corvo, “os corvinos estarão representados na Assembleia Regional por uma mulher de muita garra e muita energia. Uma mulher que conhece, no dia a dia, o que viver as dificuldades de uma ilha como esta, uma mulher que já deu provas de toda a sua determinação”, concluiu.

 

 

 

 

Foto: PSD Açores

GI PSD/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/duarte-freitas-compromete-se-a-tratar-todos-os-acorianos-por-igual/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.