Detidos três indivíduos por tráfico estupefacientes e furto na Terceira

PSPO Comando Regional dos Açores da Polícia de Segurança Pública informou que através da Esquadra de Investigação Criminal de Angra do Heroísmo, no decurso de diligências de investigação, no dia 19 de Novembro, na cidade da Praia da Vitória, procedeu à realização de uma busca domiciliária, resultando na apreensão de 107 doses da metanfetamina denominada “crystal meth”, de vários produtos precursores e outros objectos relacionados com o seu fabrico, detendo em flagrante delito um individuo do sexo masculino, com 55 anos de idade, reincidente na prática de crimes de tráfico de estupefacientes.

O suspeito foi presente à Autoridade Judiciária, sendo-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a de prisão preventiva.

No dia 22 de Novembro, a Esquadra de Investigação Criminal de Angra do Heroísmo, no decurso de diligências subsequentes à prática de um furto qualificado em interior de residência, com recurso a escalamento, ocorrido na freguesia da Sé, concelho de Angra do Heroísmo, procedeu à detenção reputada de flagrante delito de dois indivíduos do sexo masculino, de 22 e 16 anos de idade, como autores desse ilícito contra a propriedade.

Os suspeitos subtraíram diversos objetos, entre os quais 1 computador portátil, 1 Tablet, 1 máquina fotográfica, 1 consola de jogos “Nintendo WII” com os respetivos acessórios e jogos, bem como outros artigos pessoais de bijuteria, relojoaria, ourivesaria e calçado, num valor estimado em mais de 2.000,00 €.

Pela sua intervenção foi possível à PSP, recuperar a totalidade dos objetos subtraídos, devolvendo-os ao seu legítimo proprietário.

Os detidos foram notificados para comparecer no dia 23 de Novembro de 2016 perante Autoridade Judiciária competente para julgamento em processo sumário.

 

 

 

 

Foto: PSP

RP CRA PSP /+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/detidos-tres-individuos-por-trafico-estupefacientes-e-furto-na-terceira/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.