Detidos três homens por suspeita de tráfico de estupefacientes na ilha Terceira

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, informou hoje que identificou e deteve três homens pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes, na ilha Terceira.

As detenções concretizaram-se no âmbito de uma investigação em curso, em que se levaram a efeito doze buscas domiciliárias, que permitiram a deteção e apreensão de heroína, haxixe e canábis, pronta para ser comercializada e suficiente para mais de cem doses diárias, elevada quantidade de sementes de canábis, produto de corte, material para o seu embalamento e venda a retalho, aproximadamente duzentas unidades de fármacos destinados a serem traficados, cerca de 8.200 euros em numerário, reprodução de arma de fogo, equipamentos de comunicações e muitos outros objetos com interesse probatório.

Os detidos, com 33, 39 e 50 anos de idade, já referenciados por este tipo de práticas, foram presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas coativas tidas por adequadas.

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

DIC/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/detidos-tres-homens-por-suspeita-de-trafico-de-estupefacientes-na-ilha-terceira/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.