Deputados socialistas analisam Plano e Orçamento 2017 na Terceira

O grupo parlamentar do Partido Socialista nos Açores reúne em Jornadas Parlamentares nos próximos dias 2 e 3 de março, na Ilha Terceira, para analisar o Plano e Orçamento de 2017, que será votado no próximo plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Durante o último mês e meio, os deputados do PS Açores promoveram em todas as ilhas do Arquipélago diversos encontros, de âmbito local e regional, auscultando parceiros sociais, de diversas áreas de intervenção, com o objetivo de promover uma reflexão alargada sobre a proposta de Plano e Orçamento para 2017. As cerca de cinquenta reuniões permitiram identificar os objetivos e as prioridades dos diversos setores para o corrente ano.

Nas jornadas da próxima semana, os 30 deputados do Grupo Parlamentar do PS Açores vão debater, setorialmente e por ilha, o Plano e Orçamento de 2017, que será votado no Plenário de março.

A sessão de abertura, que se realiza pelas 10h00 do dia 2 de março, contará com uma intervenção de Vasco Cordeiro, Presidente do PS/Açores. No dia 3 de março, às 18h15, será realizada a conferência de imprensa de encerramento das Jornadas.

 

 

 

 

GI PS-A/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/deputados-socialistas-analisam-plano-e-orcamento-2017-na-terceira/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.