Debates de Urgência marcam trabalhos parlamentares de fevereiro nos Açores

Três Debates de Urgência vão marcar a sessão plenária de fevereiro na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, abordando precariedade laboral, saúde e o preço dos combustíveis na Região.

J Edgardo Vieira

Para os trabalhos parlamentares que iniciam amanhã, terça-feira, estão agendados os Debates de Urgência sobre “Precariedade laboral na Região Autónoma dos Açores”, apresentado pelo grupo parlamentar do Bloco de Esquerda (BE), “Suspensão de cirurgias programadas no Hospital do Divino Espírito Santo” e “Preço dos Combustíveis nos Açores” apresentados pelo grupo parlamentar do Partido Social Democrata (PSD).

Da agenda faz também parte a apresentação e debate do relatório final da Comissão Eventual de Inquérito ao Setor Público Empresarial Regional e Associações Sem Fins Lucrativos Públicas.

O primeiro ponto da agenda é uma sessão de Perguntas ao Governo regional com resposta oral, apresentada pela representação parlamentar do Partido Popular Monárquico (PPM).

Sobem ainda a plenário uma proposta de Decreto Legislativo Regional (DLR), três projetos de DLR, apresentados pelos deputados do PSD, e quatro projetos de Resolução, apresentados pelo PSD e PPM.

+central

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/debates-de-urgencia-marcam-trabalhos-parlamentares-de-fevereiro-nos-acores/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.