“Cruzeiro do Canal” e “Mega Jet” certificados para operar nas ligações marítimas no arquipélago

A Atlânticoline informou hoje que os navios “Cruzeiro do Canal” e “Mega Jet” estão certificados e aptos a reforçar a operação da empresa nas ligações marítimas na Região.

Em comunicado, a empresa regional de transporte de passageiros e viaturas refere que as inspeções da Direção Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM) decorreram esta quinta-feira, 14 de junho, em Ponta Delgada e na Horta.

O high speed “Mega Jet” faz a sua primeira viagem na operação de 2018 já amanhã, 15 de junho, partindo do porto de Ponta Delgada com destino à Horta, e escalas previstas nas ilhas Terceira, Graciosa, São Jorge e Pico.

Quanto ao “Cruzeiro do Canal”, está a postos para dar o seu contributo no reforço da operação no Triângulo, durante a época alta, reforço esse que se inicia já este sábado, 16 de junho, com a entrada em funcionamento de mais duas ligações diárias entre Horta e Madalena.

 

Foto: Direitos Reservados

Atlânticoline/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/cruzeiro-do-canal-e-mega-jet-certificados-para-operar-nas-ligacoes-maritimas-no-arquipelago/

http://pda.ipma.pt/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.