Comissão Política Regional defende realização de congresso do PSD/Açores ainda este ano

A Comissão Política Regional (CPR) do PSD/Açores entende que o XXIII Congresso Regional deve ser antecipado para o final do corrente ano, no intuito de libertar o partido das questões internas para melhor se dedicar aos atos eleitorais que acontecem em 2019.

Ao que o +central conseguiu apurar, no seguimento da reunião de ontem da CPR, esta medida seria benéfica para o partido, no sentido em que traria uma clarificação sobre o futuro da liderança do PSD/Açores ao mesmo tempo que daria a calma e estabilidade necessárias para a efetiva indicação dos nomes a constar nas listas de candidatos do PSD para as eleições europeias e legislativas nacionais.

Membros da CPR entendem que deve ser solicitada, ao Conselho Regional do PSD, a antecipação do congresso regional, para meados do mês de dezembro, com as eleições diretas para o presidente do partido nos Açores a realizarem-se em outubro ou novembro de 2018.

Recorde-se que já existe um candidato anunciado para a disputa da liderança do PSD/Açores. Pedro Nascimento Cabral já anunciou a sua disponibilidade para assumir essa liderança, tendo, inclusive, iniciado um périplo pelas ilhas do arquipélago, reunindo com estruturas e militantes do partido.

 

 

 

 

 

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/comissao-politica-regional-defende-realizacao-de-congresso-do-psd-acores-ainda-este-ano/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.