Cláudia Martins compromete-se com igualdade de tratamento para com as freguesias

A candidata pelo PSD à Câmara Municipal da Praia da Vitória defende igualdade de tratamento para com todas as Juntas de Freguesia do concelho, garantindo que adotará essa postura no seu mandato, “independentemente do partido pelo qual os presidentes em funções forem eleitos”, garantiu.

Cláudia Martins falava durante a apresentação oficial da candidatura pelo PSD à Junta de Freguesia das Lajes, afirmando querer que, “depois de outubro, se guardem as cores partidárias, porque a nossa única cor no exercício de funções públicas deve ser a da Praia, a desta Vila e a de todas as restantes freguesias do Concelho”.

A candidata social democrata enalteceu o trabalho da equipa que agora se recandidata, liderada por César Toste, que muitas vezes esteve sozinha “devido a incompatibilidades de foro partidário por parte do atual executivo camarário”, e que mesmo assim “conseguiu promover a dinâmica da Vila das Lajes, colocando-a até mais atrativa do que o próprio centro histórico da nossa cidade”, acrescentou.

Por seu lado, César Toste, atual Presidente de Junta e deputado à Assembleia Regional, afirmou que se recandidata para dar continuidade “a um trabalho de diálogo, dinâmica, de fazer muito com pouco dinheiro. Um trabalho de proximidade que marcou a diferença” no seu mandato, mas que defende requerer “outra postura da Câmara. Somos Vila não por acaso, mas por esforço e por provas dadas. Precisamos de maior proximidade da Câmara, sem protagonismos, mas pensando na qualidade de vida dos nossos cidadãos”, afirmou.

Das medidas que reivindicou durante todo o mandato e que promete não abrir mão, fala do Centro de Dia para a Vila, afirmando que “sabemos que não podemos criar um Centro de Dia sozinhos, mas não vamos desistir de lutar por uma resposta social na nossa Vila. Já estivemos mais longe”, concluiu.

De entre as suas propostas, a Candidatura do PSD destaca a reivindicação de uma resposta social efetiva para a Vila, como um centro de Dia para os idosos, para além do alargamento da estrada da Serra de Santiago, a requalificação do Jardim Público, a zona de Lazer da Caldeira e a construção do trilho da Caldeira.

 

 

 

 

Foto: PSD Açores

GI PSD/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/claudia-martins-compromete-se-com-igualdade-de-tratamento-para-com-as-freguesias/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.