César Toste é o novo presidente da Comissão Política Concelhia do PSD na Praia da Vitória

O presidente da Freguesia das Lajes, César Toste, é o novo presidente da Comissão Política Concelhia (CPC) do PSD da Praia da Vitória. O também deputado regional lidera uma equipa que considera “coesa e pronta para trabalhar”.

“São pessoas que se têm dedicado muito ao partido, aliadas a um novo saber fazer dos militantes mais novos. O PSD da Praia da Vitória tem rosto”, afirmou o social democrata, acrescentando que “conseguimos juntar pessoas competentes, de diversas áreas e representativas de todo o concelho da Praia da Vitória, com o objetivo de constituir uma alternativa credível e construtiva”.

Para César Toste, a nova equipa vai debruçar-se “sobre as preocupações e os anseios dos praienses, do seu tecido empresarial, das suas associações e organizações”.

“Este grupo será uma voz sem medo que lutará pela igualdade, pela coesão do concelho e por um futuro sustentado da Praia da Vitória”, disse.

“Iremos ao encontro de cada comunidade, promovendo um trabalho de proximidade numa atitude de escuta e serviço. E é importante que todos se sintam envolvidos e que possam dar o seu contributo para uma Praia da Vitória unida com esperança no seu futuro”, refere o novo responsável.

A nova Comissão Política do PSD/Praia da Vitória tem agora Cláudia Martins e Paulo Homem como vice-presidentes, integrando ainda os nomes de Rui Almeida; António Ávila, Fernando Fausto Lopes, Kathleen Aguiar, Laura Borges, Diogo Lima, Daniel Nogueira, Nuno Miguel Meneses, Francisco Martins, Rúben, João Paulo Ávila, Manuel Humberto Pereira e Filomena Canedo.

A Assembleia Concelhia é presidida por José Fernando Gomes, tendo José Carlos Meneses como vice-presidente e Paula Rocha como secretária.

 

 

 

 

 

GI PSD/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/cesar-toste-e-o-novo-presidente-da-comissao-politica-concelhia-da-praia-da-vitoria/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.