CDS-PP critica “gestão insustentável” das contas municipais na Praia da Vitória

J Edgardo Vieira

A Comissão Política Concelhia (CPC) do CDS-PP na Praia da Vitória criticou hoje a gestão municipal do concelho de viver “alienada da realidade”, prejudicando os praienses com uma “gestão insustentável das contas municipais”.

Em comunicado, a estrutura liderada por Andreia Vasconcelos refere que as vulnerabilidades do concelho “devem ser enfrentadas com lucidez”, não permitindo “condescender perante os desafios” e exigindo “uma gestão autárquica responsável, que coloque as pessoas como prioridade absoluta da sua ação”.

“Não é admissível que a Câmara Municipal da Praia da Vitória continue a propagar ilusões, quando os velhos problemas continuam a persistir. Não é admissível que a Câmara Municipal da Praia da Vitória continue alienada da realidade, ignorando aquilo que tanto a oposição como o Tribunal de Contas lhe diz”, referem os centristas praienses, lembrando que, “por mais de uma vez, reivindicou políticas estratégicas concertadas nas mais diversas áreas, entre as duas Câmaras da ilha”.

O CDS-PP da Praia da Vitória considera que as freguesias do concelho “merecem mais e melhor por parte da sua Câmara Municipal”.

“Estamos, como sempre estivemos, do lado dos praienses que, nas suas freguesias, tentam desenvolver novos projetos em prol da sua população e do desenvolvimento local”, sublinham.

Os populares praienses entendem que só como uma mudança de políticas será possível que “haja uma maior atratividade, não só para o investimento privado como também para pessoas que se queiram fixar no concelho”.

“O CDS da Praia da Vitória entende que é preciso centrarmos esforços na construção de um futuro melhor, com mais oportunidades para os nossos jovens e melhor qualidade de vida. A Praia da Vitória precisa de novas medidas, que mudem estruturalmente o concelho nas áreas fundamentais. Não podemos apenas remediar, é preciso, de uma vez por todas, resolver”, realçam, enfatizando que “a solução passa por nós”.

+central

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/cds-pp-critica-gestao-insustentavel-das-contas-municipais-na-praia-da-vitoria/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.