CDS-PP/Açores quer “manter São Jorge na agenda política regional”

Luís SilveiraO mandatário da candidatura do CDS-PP pelo círculo eleitoral de São Jorge, às eleições regionais de 16 de outubro, afirmou hoje que, na ilha, “ninguém vota para eleger o presidente do Governo, mas sim para eleger deputados que irão representar a ilha no Parlamento dos Açores”.

““Esta é uma excelente lista, uma lista que pretende dar valor a São Jorge”, declarou Luís Silveira, após a entrega da lista de candidatos do partido, no Tribunal da Comarca das Velas.

O único presidente de câmara popular nos Açores destacou o excelente trabalho que os deputados do CDS-PP têm vindo a desenvolver, na Assembleia Regional, “em prol e na defesa da ilha de São Jorge”, apelando, por isso, aos eleitores para que reconheçam “o bom trabalho que tem sido feito e darem força às boas propostas que a lista da engenheira Catarina Cabeceiras apresenta”.

A cabeça de lista afirmou estar certa de que “é essencial aos jorgenses manterem uma voz ativa na representação e defesa do que são os seus valores, interesses e preocupações”.

“São Jorge precisa manter uma voz diferente no Parlamento Regional. A voz do CDS, primeiro pelo Luís Silveira, depois pela Ana Espínola, tem sido essencial para manter São Jorge na agenda política regional e fundamental para manter a nossa ilha no centro das atenções dos principais decisores políticos regionais”, realçou Catarina Cabeceiras.

“Estou determinada a honrar a confiança depositada em mim. Estou determinada a continuar a honrar o papel do CDS na defesa dos superiores interesses de São Jorge. Estou determinada a que esta candidatura seja a voz de nós todos, porque acredito que é possível dar mais valor aos Açores e, acima de tudo, dar mais valor a São Jorge”, afirmou.

Catarina Cabeceiras realçou ainda a questão da redução do número de Deputados a eleger pela ilha, lembrando que “nestas eleições, São Jorge irá eleger menos um Deputado do que até agora. Não nos restam dúvidas que o melhor para São Jorge e para os Jorgenses é manter a pluralidade na Assembleia Regional, ficando a Ilha representada pelos atuais três partidos políticos. Um segundo deputado para o PS não trará nada de novo, nem será uma mais-valia para nós, Jorgenses. Mas um Deputado do CDS-PP pode fazer a diferença, como tem feito, desde 2008”, disse.

Assim, prosseguiu, “é imperativo tudo fazermos para mantermos a nossa voz ativa na Assembleia Regional”, apelando ao envolvimento de todos: apelo à participação ativa de todos”, finalizou.

Lista de Candidatos

Catarina Cabeceiras, 36 anos, Engenheira zootécnica

Jorge Azevedo Paiva, 32 anos, Assistente operacional;
Jorge Alberto Almeida, 38 anos, Engenheiro do ambiente;
Susana Cristina Azevedo, 25 anos, Técnica de Qualidade Alimentar;
Germano Bettencourt, 35 anos, Farmacêutico;
Luísa Matos, 35 anos, Professora;
Fábio Nascimento, 26 anos, Bombeiro;
David Ávila Pacheco, 39 anos, Técnico de operações aeroportuárias;
Sandra Azevedo Silveira, 35 anos, Ajudante familiar domiciliária ao idoso;
Roberto Cabral, 36 anos, Agricultor;
Roger Sousa, 37 anos, Professor.

 

 

 

 

Foto: Jorge Goís

GI CDS-PP/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/cds-pp-acores-quer-manter-sao-jorge-na-agenda-politica-regional/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.