Carlos Andrade na luta das duas rodas motrizes no Rali Ilha Lilás/Além Mar

foto-candrade-abettCarlos Andrade e Tomás Pires apostam na luta pela vitória das duas rodas motrizes no 38º Rali Ilha Lilás/Além Mar, prova que se corre no próximo fim de semana e que é a sexta a pontuar para o campeonato açoriano da modalidade em 2016.

Para o piloto da “Motor+”, “está tudo preparado com a nossa equipa e com o Renault Clio R3 para fazermos um rali ao ataque, como gostamos de fazer, e para lutar pela vitória nas duas rodas motrizes”, refere.

Carlos Andrade considera que, “a concorrência é forte e está, tal como nós, motivada para fazer uma boa prova, pelo que se espera uma disputa viva, com o atrativo de termos troços novos, ou seja, partimos em igualdade absoluta”, acrescenta o piloto do Pico radicado na Terceira.

Depois de, no Rali de Santa Maria, “termos acabado por não conseguir o melhor resultado, ainda assim valeu o terceiro lugar conseguido no Troféu Além Mar de Asfalto, após o final da manhã. Pelo que, também nessa competição, vamos atacar desde o início”, frisou.

Carlos Andrade e Tomás Pires começaram a correr juntos na temporada passada, tendo alcançando resultados muito positivos, como o segundo lugar absoluto no Troféu de Ralis Além Mar Terceira-Graciosa e a presença entre os dez melhores do Campeonato de Ralis dos Açores. Nas duas motrizes, Tomás Pires foi vice-campeão da classe e do grupo RC3, classificação que Carlos Andrade também conseguiu, mas sendo terceiro da classe.

 

 

 

 

Foto: António Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/carlos-andrade-na-luta-das-duas-rodas-motrizes-no-rali-ilha-lilasalem-mar/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.