Carlos Andrade com um “Lilás” quase perfeito

foto-candrade-lilas-abettCarlos Andrade e Tomás Pires realizaram uma prova “quase perfeita” no 38º Rali Ilha Lilás/Além Mar, vencendo as duas rodas motrizes, resultado a que somaram o terceiro lugar da classificação geral e ainda o triunfo no cômputo das classificativas que contaram para o Troféu de Asfalto Além Mar/Açores.

“A prova correu muito bem, mesmo se ficamos sem travões no primeiro troço de sábado”, explicou o piloto do Pico radicado na Ilha Terceira, lembrando que, “como só havia assistência ao final da manhã, rodamos com alguma precaução, mas deu para ganharmos a prova do Troféu de asfalto, que vamos disputar até ao fim”.

Segundo Carlos Andrade, que chegou a liderar o rali, fruto de uma penalização sofrido pelo vencedor Ricardo Moura, “durante os troços da tarde não conseguimos manter o 2º lugar conseguido de manhã, já que a escolha de pneus não foi a mais correta”.

Assim mesmo, “estamos muito satisfeitos com o resultado final, conseguido num rali muito completo ao nível do seu percurso, o que valoriza o nosso andamento. Tenho de agradecer o apoio de todos quantos ajudaram à nossa participação, com um obrigado especial ao Tomás (Pires), ao Libânio (Melo) e ao Paulo Vilas”, acrescentou o piloto do Renault Clio R3.

 

 

 

 

Foto: António Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/carlos-andrade-com-um-lilas-quase-perfeito/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.