Candidaturas do PSD/Açores são “energia necessária para um novo ciclo”

DUARTE-FREITAS-ENTREGA-LISTA-1SET2016O candidato do PSD/Açores pelo círculo eleitoral de São Miguel, às eleições legislativas de outubro, defendeu hoje que as listas de candidatos do partido em todos os círculos eleitorais representam a “energia necessária quando se inicia um novo ciclo”.

Duarte Freitas falava esta manhã após a entrega no Tribunal de Ponta Delgada da lista de candidatos do PSD/Açores pela ilha de São Miguel às eleições de 16 de outubro.

“Tivemos a preocupação de atrair novos valores e, deste modo, refrescar as nossas listas com pessoas que veem com a energia que é necessária quando se inicia um novo ciclo”, frisou o cabeça de lista por São Miguel, acrescentando que “mais de 80 por cento das listas, tanto de São Miguel como dos Açores, foram renovadas”.

Para Duarte Freitas, os Açores precisam de iniciar um novo ciclo para reduzir o desemprego, que é superior à média nacional, ou para garantir médico de família aos 50 mil açorianos que não têm médico de família e que, por isso, estão excluídos do Serviço Regional de Saúde.

“Em qualquer regime, ao fim de 20 anos, criam-se vícios e situações de compadrio. Os açorianos já perceberam isso e confiam no PSD/Açores para deixar no passado um ciclo de governação socialista que deixa fora do mercado de trabalho milhares de açorianos ou que não consegue travar a elevadíssima taxa de abandono escolar”, acrescentou Duarte Freitas.

Também Alexandre Gaudêncio, mandatário da lista do PSD/Açores pela ilha de São Miguel, destacou a importância de conjugar a renovação das listas com o novo ciclo que defende para a governação dos Açores.

“Estou aqui ao lado daquele que foi o percursor da renovação do PSD/Açores. Desejo que esta renovação seja extensível aos Açores. Espero que os açorianos sejam capazes de eleger novos protagonistas, com novas ideias e que deixem para o passado o que já é hoje cada vez mais passado”, afirmou.

 

 

 

 

Foto: PSD Açores

GI PSD/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/candidaturas-do-psdacores-sao-energia-necessaria-para-um-novo-ciclo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.