Candidatos socialistas comprometem-se a continuar cooperação intermunicipal

Os candidatos do PS/Açores às Câmaras Municipais de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória comprometeram-se hoje a continuar a cooperação intermunicipal existente “em prol de uma Ilha com Futuro”.

No final de uma visita conjunta à empresa intermunicipal TERAMB, Álamo Meneses e Tibério Dinis propuseram continuar a cooperar mutuamente e a alargar essa colaboração a diferentes áreas de intervenção dos municípios da Ilha Terceira.

“A estreita colaboração e as parcerias entre os municípios da Ilha Terceira são fundamentais para o futuro e a Central de Valorização de Resíduos da Ilha Terceira é exemplo que a cooperação e o intermunicipalismo é a melhor forma de vencermos os novos desafios”, lê-se em nota conjunta de ambas as candidaturas.

Na nota é referido ainda que “a Central de Valorização de Resíduos da Ilha Terceira tratou-se do maior investimento realizado no âmbito do intermunicipalismo dos Açores, permitindo uma solução para a gestão dos resíduos da ilha, reduzindo o passivo ambiental das antigas bolsas de resíduos, potenciando a separação e reciclagem de resíduos e aumentando a penetração de energias renováveis na rede da ilha”.

 

 

 

 

Foto: Fotaçor

TD/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/candidatos-socialistas-comprometem-se-a-continuar-cooperacao-intermunicipal/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.