Câmara de Comércio promove concurso solidário no Dia das Montras na Terceira

No dia 8 de dezembro, as montras das cidades de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória estão a votação, com o tradicional Concurso de Montras. Este ano, a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) associou ao concurso uma vertente solidária em parceria com as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários de cada concelho da ilha, sendo que quem elege as montras favoritas é o público.

Para tal, o público pode votar na sua montra favorita adquirindo os boletins de voto, que o têm um custo unitário de 0,50€. A verba das vendas reverte na totalidade para as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários dos respetivos concelhos. Assim, a partir de hoje, o público poderá adquirir os boletins, nos estabelecimentos comerciais aderentes, bem como nos próprios bombeiros. No dia 08, as cidades terão urnas de voto em pontos estratégicos, nas quais os clientes poderão depositar os seus boletins, entre as 14h00 e as 18h00. No final da tarde, será efetuado um sorteio entre todos os boletins recolhidos, de modo a atribuir 12 prémios em cada concelho para os clientes.

As melhores montras em cada concelho serão, também, conhecidas no dia 08, com a contagem dos votos em cada concelho. Os melhores 5 classificados nas respetivas cidades serão premiados com publicidade suportada pela CCAH durante o ano 2018.

O concurso de montras complementa o extenso programa de animação promovido pelos municípios de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória para o período de Natal.

 

 

 

 

Foto: Cartaz

CCAH/+central

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *