Brian Duarte regressa à competição no Rali das Sanjoaninas

Depois de uma temporada com alguns azares, Brian Duarte vai regressar à competição no próximo fim de semana (dia 23), participando no 8º Rali Sanjoaninas/Clubauto, a segunda prova do Troféu de Ralis de Asfalto-Açores.

O piloto de origem norte americana será acompanhado por Vitor Coelho, e pretende correr também o 10º Rali Ilha Graciosa e o 40º Rali Ilha Lilás/Além Mar. Sempre com o já conhecido Renault Clio 1.8.

A equipa vai para estrada com os apoios “da Auto Lobão, de Dina Lobão, do Bar Queen’s, da Necklaces, da At Designer e também da Junta de Freguesia das Lajes”, avançou.

Brian Duarte não esquece outras ajudas importantes, “como a do Delmino Meneses (Delartes-Publicidade e Artes Gráficas), com a decoração da viatura, e dos nossos amigos fotógrafos Paulo Santos, António e Délia Bettencourt, sempre prontos com as suas belas imagem, faça chuva ou faça sol”, referiu o piloto.

“Claro que o carro nunca estaria pronto se não fosse a ajuda valiosa do Sérgio Aguiar, do Danny Parreira e do Duarte Mendes, que nunca deixaram de apoiar e de trabalhar muito, para que a máquina funcionasse em pleno”, explicou.

“Claro que tenho de agradecer também à minha família, e à minha esposa em particular, porque preparar um carro semanas a fio tem os seus custos e ausências”, disse ainda Brian Duarte.

 

Foto: António Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/brian-duarte-regressa-a-competicao-no-rali-das-sanjoaninas/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.