Avião da Qatar Airways aterra na Terceira depois de ser atingido por violenta tempestade

aviaoUm Boeing 777-300ER da companhia árabe Qatar Airways aterrou ao princípio da manhã deste domingo, dia 4 de dezembro, no aeroporto das Lajes, na ilha Terceira, após ser surpreendido por uma violenta tempestade que provocou o pânico a bordo e ferimentos ligeiros em cerca de uma dezena de pessoas.

Um passageiro idoso teve que ser evacuado para um hospital devido a um ataque cardíaco.

A aeronave que fazia a ligação entre o aeroporto internacional de Washington/Dulles, nos Estados Unidos da América, e o aeroporto internacional de Doha, no Catar, (voo QR708).

Um dos passageiros que seguia a bordo do avião é o jornalista Azad Essa, do canal televisivo internacional ‘Al Jazeera’, que, na rede ‘Twitter’ tem publicado diversos posts acerca da situação constrangedora vivida a bordo, com diversas perdas de altitude e com os passageiros a serem atirados de um lado para outro no interior da aeronave. Refere ainda o péssimo atendimento a que os passageiros em trânsito estão sujeitos na ilha Terceira, confinados a um compartimento da aerogare, sem qualquer assistência, nem sequer primeiros cuidados para os passageiros idosos e crianças, além da falta de comida.

 

 

 

 

Foto: Azad Essa

NewsAvia/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/aviao-da-qatar-airways-aterra-na-terceira-depois-de-ser-atingido-por-violenta-tempestade/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.