Autarquias açorianas têm 41 projetos aprovados no Programa Operacional Açores 2020

O Governo dos Açores informou que até ao dia 30 de abril de 2017, existiam 41 candidaturas aprovadas no Programa Operacional (PO) Açores 2020, com um valor global de investimento elegível de 28 milhões de euros.

Em resposta a um requerimento apresentado pelo grupo parlamentar do PSD, o executivo açoriano refere que deste valor global, referente às candidaturas das autarquias locais dos Açores, compreendendo os respetivos serviços municipalizados e empresas municipais para os casos de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo, Praia da Vitória e Nordeste, 23,8 milhões de euros são provenientes de comparticipação comunitária.

O Governo Regional informa ainda que todos os Avisos para os Eixos protocolados com as autarquias foram abertos no Balcão 2020, podendo ainda abrir, neste quadro de apoio, algum aviso pontual, para dar resposta a alguma situação que seja muito específica das autarquias.

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/autarquias-acorianas-tem-41-projetos-aprovados-no-programa-operacional-acores-2020/

1 comentário

    • Ana Pacheco on 8 Maio, 2017 at 17:59
    • Responder

    Esperemos que esses programas seja uma maneira de deitar pessoas no mercado de trabalho. Principalmente aquelas que já estão há alguns anos fora do mercado de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.