Atlânticoline já transportou meio milhão de passageiros em 2017

A Atlânticoline informou hoje que atingiu, no passado dia 4 de outubro, a marca dos 500 mil passageiros transportados em 2017. De janeiro a outubro, o transporte marítimo de passageiros obteve um crescimento de 5,8% relativamente ao período homólogo do ano anterior, resultando num aumento de 29.121 passageiros transportados, atingindo o valor total de 534.879.

No grupo ocidental, a “Lancha Ariel” transportou mais de 4.100 passageiros,o que representa um aumento de 12,6%. No grupo central, os navios “Mestre Simão” e “Gilberto Mariano” transportaram cerca de 460 mil passageiros, representando um crescimento de 4,2%.

Já na operação sazonal,realizada com dois navios fretados, “Master Jet” e “Mega Jet”,a Atlânticoline obteve um crescimento de 16,7% atingindo os 71.229 passageiros transportados, resultando num aumento de 10.218 passageiros em relação ao ano anterior.

Igual tendência de crescimento é visível no transporte marítimo de viaturas,em que se verifica um crescimento de 10,4%, que resultou num aumento de 2.700 viaturas transportadas, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Para a Atlânticoline, o facto de todas as operações terem crescido face a 2016 é motivo de grande satisfação. Estes resultados prendem-se, cada vez mais, com o aumento do turismo na Região Autónoma dos Açores, com a estabilidade da operação sazonal e com a frota renovada que a Atlânticoline possui.

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

Atlânticoline/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/atlanticoline-ja-transportou-meio-milhao-de-passageiros-em-2017/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.