Artur Silva quer bom resultado em Santa Maria

Foto ASilva ClioR3 DeliaBETTArtur Silva aposta num bom resultado na 35ª edição do Rali Além Mar/Santa Maria, prova que se corre durante o fim de semana na mais pequena ilha do Grupo Oriental açoriano e que pontua para o principal campeonato do arquipélago.

O piloto de São Mateus vai tripular o habitual Renault Clio R3, com as cores da “RC-Automóveis”, e será acompanhado por Duarte Silva, com quem pretende “lutar pela vitória nas duas rodas motorizes e alcançar o melhor lugar possível à geral”, adiantou.

Com o Renault Clio R3 “nas melhores condições possíveis, depois da desistência na Graciosa”, Artur Silva vai adotar “um andamento rápido e que nos leve a uma boa classificação, num rali de que gosto muito e onde já tive boas prestações”, referiu.

Em 2016, o piloto ganhou o Rali Regional do Norte (OEC Motor Clube) e o Rali das Sanjoaninas (Terceira Automóvel Clube), naquela que poderá ser “a minha última época a tempo inteiro nos ralis. Ainda assim vamos continuar a dar o maior retorno possível a quem nos apoia nas várias competições em que estamos inseridos”, acrescentou.

Recorde-se que Artur Silva venceu em 2015 o Challenge Além Mar Açores (OEC) e o Troféu de Ralis Terceira-Graciosa Além Mar (TAC).

 

 

 

Foto: Délia Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/artur-silva-quer-bom-resultado-em-santa-maria/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.