Artur Silva motivado para o Rali Ilha Lilás

foto-asilva-abett-set16Artur Silva aposta num bom resultado na 38ª edição do Rali Ilha Lilás/Além Mar, prova que vai para a estrada esta sexta-feira, e onde o piloto do Renault Clio R3, com as cores da “RC Automóveis”, vai novamente fazer dupla com Duarte Silva.

Atualmente a liderar o Troféu de Ralis de Asfalto Além Mar Açores, e depois de uma excelente prestação no Rali de Santa Maria, onde dominaram entre as duas rodas motrizes, Artur Silva sente-se “muito motivado para correr as novas classificativas que o TAC escolheu para esta prova”.

“O carro está novamente em excelentes condições, vimos de um bom resultado e só podemos esperar uma boa prova. A luta pela nossa categoria vai ser muito forte”, refere o piloto de São Mateus da Calheta, este ano a fazer, “possivelmente a última ápoca a tempo inteiro nos ralis, mas sempre com a mesma atitude, de atacar e dar espetáculo, porque o ralis são isso mesmo”, garantiu.

Apresentação esta quarta-feira

Entretanto, e para lá da dupla do Renault Clio R3, também a equipa micaelense Marco Soares/Tomás Vultão, que vai tripular o habitual Citroën Saxo Cup no Rali Ilha Lilás, contará com o apoio da “RC Automóveis”.

Para melhor dar a conhecer ambas as viaturas e conjuntos, haverá uma apresentação das equipas esta quarta feira (dia 21), pelas 19h30, no stand daquela empresa praiense, na Estrada 25 de Abril.

Trata-se de mais uma forma de aproximar os ralis do público, por parte de um patrocinador que tem apoiado, ao longo de muitos anos, inúmeras equipas e eventos ligados aos desportos motorizados.

 

 

 

 

Foto: António Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/artur-silva-motivado-para-o-rali-ilha-lilas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.