António Ventura é o Mandatário regional da candidatura de Alexandre Gaudêncio à liderança do PSD/Açores

O engenheiro zootécnico e deputado na Assembleia da República António Ventura foi hoje anunciado como Mandatário regional da candidatura de Alexandre Gaudêncio à presidência do PSD/Açores.

António Ventura foi deputado na Assembleia Legislativa Regional de 2004 a 2015, altura em que foi eleito para a Assembleia da República. É também presidente da Comissão Política de Ilha do PSD/Terceira.

Para o parlamentar, Alexandre Gaudêncio “assume uma atitude natural de proximidade para com os açorianos que se torna fundamental para ganhar as próximas eleições regionais”.

Foi igualmente anunciada Eunice Sousa como Mandatária Jovem regional.

A assistente social e dirigente da JSD/Açores realça que “é com muito gosto que vemos a juventude a ser valorizada no seio do PSD/Açores. Entusiasmo, empenho e dedicação é o que que procuraremos trazer para a candidatura de Alexandre Gaudêncio”.

Para o candidato, “é uma honra ter membros tão ativos quer a nível local, regional e nacionalmente numa candidatura que pretende unificar o partido e levá-lo Rumo à Vitória”, realçando que ambos permitem “aliar a experiência à força da juventude em nome de um PSD/Açores forte e capaz de rejuvenescer a matriz social democrata junto dos açorianos”.

“Todos os militantes são essenciais e todos os núcleos desde as estruturas locais às regionais, assim como os TSD, a JSD e a Diáspora são forças motrizes cruciais para devolvermos os Açores aos Açorianos”, reiterou Alexandre Gaudêncio, que pretende ganhar as próximas eleições internas com o objetivo de transformar o PSD “num partido vencedor e numa força de poder capaz de liderar os destinos do arquipélago”.

 

 

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/antonio-ventura-e-o-mandatario-regional-da-candidatura-de-alexandre-gaudencio-a-lideranca-do-psd-acores/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.