Angra do Heroísmo celebra domingo 482 anos de elevação a Cidade

Programa das Comemorações dos 482 Anos da Cidade de Angra do HeroísmoO município de Angra do Heroísmo assinala, este fim de semana, a passagem dos 482 anos de elevação a cidade. Com o intuito de assinalar a data, foi elaborado um programa de comemoração que inclui atividades musicais e conferências.

Francisco Ourique, os dj’s André Flip, Luís Bravo, Mr. Apples& Um Gajo Chamado Keany, Nelson Bernardo e Oliver T. e a banda RRB animam a noite de sexta, a tarde e noite de sábado.

No domingo, dia de aniversário, Luiz Fagundes Duarte, professor da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e ex-secretário regional da Educação e Cultura, profere a conferência `Angra e as Utopias do Mar´.

Neste dia, no decorrer da sessão solene, serão entregues medalhas e insígnias do município, seguido de um concerto pela Orquestra AngraJazz.

Este ano serão agraciados Francisco Dolores, Álvaro Graco da Cunha Gregório, José Germano, Nellie Pedro, José Henrique Toste Pimpão, Norberto Ávila, Gualter da Silva Carvalho, Jorge Martins Ormonde, Manuel Espínola Bettencourt e Manuel Henrique Assis Ferreira e várias instituições do concelho.

 

 

 

Foto: Cartaz

+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/angra-do-heroismo-celebra-domingo-482-anos-de-elevacao-a-cidade/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.