Ana Margarida Filipe eleita “Desportista do Ano” nos Açores

Ana Margarida Filipe, atleta de atletismo adaptado do Clube Desportivo da Associação Cristã da Mocidade, foi eleita “Desportista do Ano” no âmbito da XVII Gala do Desporto Açoriano.

Na outra categoria em que a votação é feita pela Comunicação Social, Hélio Dinis Ormonde, árbitro internacional de Voleibol e dirigente da Associação de Voleibol de São Miguel, venceu o galardão de “Prestígio Desportivo”.

A XVII Gala do Desporto Açoriano, terminado o processo de apresentação e análise de candidaturas, vai atribuir 104 troféus relativos à época desportiva passada.

Desta forma, o Governo dos Açores concretiza o objetivo de valorizar e homenagear todos os agentes que, pelo seu trabalho, dedicação, contributo e resultados alcançados, se notabilizaram ao longo do ano anterior.

As cerimónias de entrega de troféus, que mantêm o modelo descentralizado, começam hoje, pelas 20H30, na Escola Básica e Secundária de Santa Maria, em Vila do Porto, seguindo-se as cerimónias nas ilhas Graciosa, Terceira, Faial, São Jorge, São Miguel e Pico.

Para esta edição da Gala do Desporto Açoriano são sete as categorias que apresentam nomeados, designadamente Comunicação Social, Personalidades, Alto Rendimento, Resultados e Classificações Nacionais e Participações Internacionais, Seleções Nacionais, Desportista do Ano e Prestígio Desportivo.

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

GaCS/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/ana-margarida-filipe-eleita-desportista-do-ano-nos-acores/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.