Alexandre Aguiar e Artur Dias apresentaram novo Renault Clio

Alexandre Aguiar/Artur Dias apresentaram, sábado à noite, na sede do Terceira Automóvel Clube, aos amigos e adeptos dos ralis, o novo Renault Clio 1.6 16v, viatura com que pretendem correr quatro provas, em 2018.

“Vamos fazer o Rali das Sanjoaninas, o Rali da Graciosa, o Ilha Lilás, e depois o Rali do Pico, onde o ano passado tivemos um acidente grande, o que obrigou a nossa equipa a fazer um carro todo de novo”, explicou o piloto da equipa.

Alexandre Aguiar referiu que, “tal só foi possível graças à ajuda do Ricardo Fagundes (Auto Ramo Grande), que fez o carro connosco, e do Tiago Inácio, que nos cedeu material indispensável para termos hoje o carro a andar”, disse.

A dupla do carro francês referiu todos os seus patrocinadores, a saber, “as empresas José Henrique Alves de Sousa e Filhos, Lda., Jale, Terpower, Auto Ramo Grande, Sucatas Brum, Terlubri, Bar do TAC, Pires Grill, Reboques Praia, Carpimóvel, Transinsular, RC-Automóveis, DelArtes-Publicidade e Artes Gráficas e Agromecânica”, assim como agradeceu o apoio “do Rádio Clube de Angra, dos fotógrafos António Bettencourt (ABett Rallys) e Paulo Santos (GrafiksZone), e da porto das pipas PRESS”.

Refira-se que Alexandre Aguiar/Artur Dias, que não correram o Rali Sical, serão mais uma das equipas do Team RCA, num grupo de viaturas apoiadas por aquela estação emissora, em termos de divulgação.

O piloto do Porto Judeu não esqueceu “a ajuda que as nossas mulheres e famílias também deram neste projeto e, claro, aqueles patrocinadores anónimos que não querem aparecer, mas que apoiam sempre”, concluiu, numa sessão com bom ambiente, a ter lugar quando faltam menos de duas semanas para a prova integrada nas Sanjoaninas 2018 (23 de junho).

 

Foto: António Bettencourt

MAzevedo/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/alexandre-aguiar-artur-dias-apresentaram-novo-renault-clio/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.