Alexandra Freitas substitui Maria Armas no cargo de Diretora Clínica do HSEIT

O Governo dos Açores informou hoje que a médica Alexandra Cristina Santos Freitas é a nova Diretora Clínica do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira (HSEIT), substituindo no cargo Maria Ornelas Bruges Armas.

A nova Diretora Clínica é licenciada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e exerce funções de Assistente Hospitalar de Medicina Interna desde maio de 2012.

Entre 2013 e 2014, foi responsável pela Formação no Serviço de Medicina Interna, sendo atualmente orientadora de três internos, no âmbito da formação específica em Medicina Interna.

Alexandra Freitas é membro da Comissão de Catástrofe do HSEIT e do Grupo de Coordenação Local do Programa de Prevenção e Controlo de Infeção e de Resistência aos Antimicrobianos.

Desde novembro de 2017 é a representante do hospital nas Equipas de Coordenação Local da Rede Regional de Cuidados Continuados Integrados das ilhas Terceira, Graciosa e São Jorge.

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

GaCS/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/alexandra-freitas-substitui-maria-armas-no-cargo-de-diretora-clinica-do-hseit/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.