Academia de Código inicia no final de abril `bootcamp´ na ilha Terceira

Lisboa, Fundão e a ilha Terceira são o palco dos novos Bootcamps da Academia de Código. Os interessados já se podem candidatar através do site. Quem quer aprender a programar Java e JavaScript, em apenas 14 semanas, tem 60 vagas disponíveis distribuídas pelos 3 bootcamps, que mantêm a taxa de  empregabilidade nos 96%. Mas atenção, as condições são diferentes entre os cursos.

O Bootcamp da ilha Terceira, nos Açores, tem início a 23 de abril e é gratuito com a condição de os `Code Cadets´ serem residentes na Região Autónoma dos Açores e aceitarem propostas de trabalho de empresas sediadas na Ilha

O Bootcamp de Lisboa, com início a 7 de Maio, traz consigo uma novidade: a e o Banco BNI associam-se e propõem uma nova carreira em programação. O bootcamp poderá ser pago em mensalidades reduzidas, com carência de 6 meses, a contar do início do curso. “Esta parceria com o Banco BNI abre as portas do Bootcamp a qualquer pessoa que tenha vontade de se converter numa área em que a empregabilidade é quase garantida.”, diz João Magalhães, cofundador da Startup portuguesa.

Neste Bootcamp, para quem pretende pagar a pronto, o valor total do investimento é de 5.000 euros.

No Fundão, o Bootcamp começa a 30 de abril e é organizado em parceria com a Câmara Municipal do
Fundão, o IEFP e a Fundação Calouste Gulbenkian. Aqui, o aluno só inicia o pagamento de metade do curso após, e se, encontrar trabalho como programador na região, valor abatido mensalmente.

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

DS/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/academia-de-codigo-inicia-no-final-de-abril-bootcamp-na-ilha-terceira/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.