7 municípios açorianos integram os 49 pré-selecionados para a final das 7 Maravilhas à Mesa

Municípios das ilhas de São Miguel, Terceira, São Jorge, Pico e Flores foram pré- selecionados como finalistas do concurso das 7 Maravilhas à Mesa, que vai galardoar o melhor da gastronomia, vinhos, azeite e roteiros turísticos de cada região de Portugal.

Naquela que é uma das edições mais completas desde 2007, as 7 Maravilhas à Mesa é a sétima eleição realizada em Portugal, entregando um selo de garantia às Mesas homenageadas e promovendo as regiões de Portugal enquanto destino turístico de referência.

Nos Açores, foram pré-selecionadas: O Segredo da Atlântida, em Ponta Delgada; a Mesa Capital do Turismo Rural, em São Roque do Pico; a Mesa da Quinta do Martelo, em Angra do Heroísmo; a Mesa do Restaurante Os Amigos – S. Jorge, na Calheta; a Mesa Lajes das Flores; a Mesa Lajes do Pico – Capital da Cultura da Baleia, e a Mesa Madalena do Pico, Capital dos Açores da Vinha e do Vinho.

À semelhança das edições anteriores, as galas onde vão ser eleitas as 7 Maravilhas à Mesa vão ser apresentadas pela dupla Catarina Furtado e José Carlos Malato e transmitidas em direto na RTP, aos domingos em horário nobre, de 22 de julho até à grande final, a 16 de setembro.

 

 

 

 

 

Foto: Direitos Reservados

LiftConsulting/+central

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.