“7” dinamiza cidade de Angra do Heroísmo de 21 a 27 de março

O Alpendre – Grupo de Teatro, em parceria com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, com a direção regional da Cultura e como Museu de Angra do Heroísmo, organiza o “7” (sete dias, sete palcos, sete espetáculos), que decorrerá de 21 a 27 de março de 2018, com a intenção de dinamizar toda a cidade de Angra do Heroísmo.

Durante os referidos 7 dias serão dinamizados espetáculos de teatro, de poesia, exposições, conferências, entre outros, por vários espaços na cidade.

Cada dia contará com um espetáculo diferente de grupos de teatro locais e nacionais, sendo os palcos principais a sede do Alpendre – Grupo de Teatro, o Teatro Angrense, o claustro do Museu de Angra do Heroísmo, a Biblioteca Pública e Arquivo Luís da Silva Ribeiro, o Jardim Duque da Terceira, o Núcleo Museológico de História Militar Manuel Coelho Baptista de Lima e o auditório do Radio Clube de Angra.

Para além dos espetáculos serão também desenvolvidas atividades ao longo de cada dia do evento, seja pelas ruas e cafés da cidade ou nas Escolas e auditórios locais, contando também com atividades específicas para o público infantil.

Pretende-se com este projeto divulgar a arte de Talma, com o melhor do que se faz na ilha Terceira e promover o contacto do público com os grupos de teatro locais e nacionais, dinamizando também o centro histórico de Angra do Heroísmo. Com as várias atividades promovidas o público terá contacto com poesia, escrita criativa, contos, teatro, atividades infantis e ainda conferências, workshops e exposições sobre questões que abordam a dinâmica de quem vive de perto estas artes.

 

 

 

 

Foto: Cartaz

O Alpendre/+central

 

Link permanente para este artigo: http://maiscentral.com.pt/7-dinamiza-cidade-de-angra-do-heroismo-de-21-a-27-de-marco/

http://pda.ipma.pt/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.