Ago 31 2017

4ª Super Especial do Troféu Promotora disputa-se neste sábado

O “Troféu Promotora – Regresso à Terra” prossegue este sábado (dia 2) no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória (CDM-PV), com a quarta Super Especial da temporada, que se inicia pelas 15 horas.

Com um traçado de aproximadamente 3 quilómetros de extensão, “vão ser percorridas as habituais 4 passagens, nos dois sentidos”, explica Olavo Esteves, o presidente do OEC Motor Clube, lembrando que “o regresso das provas em piso de terra visa melhorar a utilização da pista (CDM-PV), mas também atendeu aos pedidos de vários pilotos. E, até agora, a participação tem sido positiva”, adianta.

O “Troféu Promotora – Regresso à Terra” engloba quatro provas, abertas a todo o tipo de viaturas, havendo classificações separadas mediante as várias categorias. As inscrições podem ser feitas no dia da prova, junto da organização.

Recorde-se que o certame a cargo do OEC Motor Clube já teve dois vencedores diferentes em 2017, com o evento de abertura a ser ganho por Pedro Macedo, ao volante de um Ford Fiesta 1.3, enquanto a segunda e terceira provas forma ganhas por Tiago Sousa, respetivamente num Peugeot 206 e num Renault Clio.

 

 

 

 

Foto: Paulo Melo

MAzevedo/+central

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.